sábado, 26 de março de 2016

"Sou Luna": Deixe sua vida mais colorida


Se você me acompanha no TWITTER viu que eu estava fazendo uma maratona de "Sou Luna", a nova novela da Disney:


Mesmo sofrendo uma rejeição inicial por ocupar o lugar de "Violetta", a nova antecessora a "Sou Luna", a novela consegue se superar e mostrar a que veio. Uma novela agitada, até demais, e tem vários pontos fortes, como: a boa atuação dos atores, mesmo com uma má interação entre os personagens e os diálogos forçados; os figurinos e os cenários.
Mas, também há os pontos fracos, como: (como eu já disse) as interações entre os personagens, como, por exemplo, a Luna e os pais dela, ou a Luna e a amiga dela, Nina, as interações são muitos fracas. Ámbar, principalmente, é uma vilã muito fraca, ou seja, é uma vilã sem motivo, ela odeia a Luna, mas por que?
Não querendo falar nada, mas a história em si é muito fraca. Se você entrar na Wikipédia da novela ou assiste os quatro primeiros capítulos já sabe de tudo e eu acharia que o nome ficaria bem melhor se fosse "Sou Nina", porque eu gostei mais da Nina. Além de tudo isso, os personagens Cato e Tino são muito ruins, não digo nem fracos, eles estão procurando por Sheron Benson, depois que descobrem que a Sol Benson está viva, porém eles são muito burros.
Talvez a Sheron Benson seja a melhor personagem dessa novela, a representação sincera de "lobo em pele de cordeiro", no começo parecia uma velha bondosa e rica e depois se mostrou uma velha rancorosa e rígida.

Porém, vamos deixar tudo isso de lado, o que mais me agradou foram as cores, tudo é muito colorido e chamativo. A mansão é cinza, a escola tem um tom de verde e marrom e o Jam e Roller tem todas as cores juntas.
"Sou Luna" tem um grande diferencial de "Violetta" e tantas outras: não é focada em música e mais em patinação, a música é só um complemento e "Alas", a música tema da novela, é incrível, condiz muito com a novela e com a Luna, recomendo que você ouça.

Siga-me no TWITTER >>> @ARCnoticiaz
Curta a fan-page no FACEBOOK >>> ARC
Siga-me no INSTAGRAM >>> arcnoticiaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário